Ser assessora de imprensa do ator Chris Evans é uma oportunidade única na vida mas, quando você começa a se envolver romanticamente com ele, seus planos mudam totalmente. Você sempre foi fã de seu trabalho mas nunca pensou que, algum dia, ficaria com ele e que ele pudesse realizar tantos dos seus sonhos. Mas por quê não? Você nem imagina como a vida real pode ser interessante.

Escrita por: Flávia Coelho
Betada por: Gabrielle Loura

Prólogo ao Capítulo 08

Nossa história começa como todo relacionamento: primeiro beijo, primeiro encontro, primeira vez, conhecer os pais, passar o primeiro natal juntos, falar “eu te amo”, entre outras coisas que tornaram nossos personagens um só. As coisas ainda estão devagar, mas no caminho para uma vida para sempre a dois.

Leia

Capítulo 09 ao Capítulo 15

Na segunda parte, as coisas começam a ficar mais sérias: o casal se assume para a imprensa e agora não tem mais como voltar atrás, vocês estão juntos no particular e no público também. Mas quem disse que precisa parar por aí? Está na hora de Chris falar aquelas quatro palavras e só não tinha coragem de assumir.

Leia

Capítulo 16 ao Capítulo 20

Os "sim’s" foram ditos e, agora, eles são um só. As dificuldades de uma vida a dois nunca foram fáceis, eles saibam disso, quem dirá uma vida a três! Uma surpresinha está no caminho deles e ela chegará antes do esperado. Hora de enfrentar novos desafios e receber o novo membro da família.

Leia

Capítulo 21 em diante

A família está completa, mas "perfeita" não é a palavra ideal para definí-la. Mesmo tantos anos passados, alguns problemas ainda insistem em aparecer na vida deles, mas sempre é possível consertar para que possam fazer o "felizes para sempre" ser realmente para sempre.

Leia