Ser perseguido pela The Phoenix não era exatamente bom, especialmente depois de ter planejado o golpe responsável por levar o lugar à maior crise já enfrentada. Claro que depois de um ano, esperava que tivessem lhe esquecido, tinha esperanças disso. Uma pena estar enganada.

Escrita e betada por:
M. Angeli

Capítulos: 01 ao 14

Elegantemente vestidos com ternos de grife, apenas para dramatizar o momento, caminharam sem vacilar em direção ao hotel no qual eu estava hospedada, aos redores do Palácio de Buckingham. Finalmente tinham vindo atrás de mim. Demorou, mas eu sabia que no final uma equipe da The Phoenix seria boa o suficiente para me encontrar.

Leia

Capítulos: 15 ao 25

A The Phoenix, apesar dos pesares, era o local seguro que tínhamos para viver. Ninguém andava ali armado daquela forma, ninguém jamais esperava uma invasão. Tudo que os agentes puderam fazer foi tombar mesas. Alguns esconderam-se atrás do balcão da cozinha e tentavam atirar nos homens da Interpol, mas protegidos como estavam, era difícil de acertar.

Leia

Capítulos: 26 ao Epílogo.

Os disparam atraíram o resto dos homens em patrulha pelo motel e logo estavam todos em nossa porta. O primeiro conseguiu entrar, usando o corpo do companheiro atingido como escudo para passar.

Leia