Amor Prohibido

Última atualização: 24/05/2022

Elenco

Alves
Profissão: Modelo

"Eu irei fazer tudo o que eu posso
e o que eu não posso
pra conseguir o que quero,
seja qual for as consequências."
Alves, .

Alves
Profissão: Promotora de eventos.

"As coisas mais belas da vida acontecem
quando nós menos esperamos
e uma delas foi você,
e eu vou aproveitar cada momento ao seu lado."
Alves,

Giorgian De Arrascaeta
Profissão: Jogador de Futebol.

"Assim que eu a vi pela primeira vez
eu logo pensei que seria um problema,
ou uma benção para mim,
e eu vou fazer de tudo pra te dar orgulho."
De Arrascaeta, Giorgian


Diego "Câimbra" Alves
Profissão: Jogador de Futebol

"Cara elas são minhas irmãs
você não pode brincar tanto assim,
eu irei protegê-las de qualquer perigo."
Alves, "Câimbra" Diego


Gabriel Barbosa
Profissão: Jogador de Futebol.

"Cara você tá tão ferrado!
Ainda bem que eu não sou você,
não sei quem vai acabar com você primeiro."
Barbosa, Gabriel Gol


Elenco do Flamengo
Profissão: Ganhar títulos.

"Em dezembro de 81
Botou os ingleses na roda
3 a 0 no Liverpool
Ficou marcado na história
E no Rio não tem outro igual
Só o Flamengo é campeão mundial
E agora seu povo
Pede o mundo de novo
Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe, Mengo!
Pra cima deles, Flamengo!
Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe, Mengo!
Pra cima deles, Flamengo!"
do Flamengo, Elenco



Capítulo 1

Pov’s 🦋

Em algum lugar no Rio de Janeiro...


estava a caminho de mais uma festa que ela estava organizando, não sabia ao certo quantas festas ela já tinha feito na sua vida, mas sabia que eram muitas. A sua grande paixão era ver a felicidade das pessoas depois que elas tinham a festa dos seus sonhos realizadas bem na sua frente, as vezes muitas pessoas não podem realizar esse sonho e ela sabia o quão era difícil realizar esse feito e com certeza ajudava alguns deles no seu sonho.
Assim que parou o seu carro viu o grande salão de festas que estava a sua frente, o salão era grande e dava pra fazer várias coisas ali dentro, o que ela gostava muito pois sempre tinha uma ideia em cima da hora e espaço sobrando era o que ela precisava. A festa que iria organizar era uma festa infantil de uma criança de 5 anos, as crianças nessa idade são uma verdadeira bagunça e ela tinha sobrinhos para provar essa teoria.
Assim que ela entrou no salão Vinícius e João que eram o seu braço direito e esquerdo naquele trabalho, assim que eles virão ela foram correndo na sua direção, e ela já sabia que alguma coisa tinha dado errado.
ainda bem que você chegou – Vinícius falou ofegante. – Eu te liguei várias vezes.
- Eu estava dirigindo, o que aconteceu? – ela falou olhando ao redor pra ter certeza que estava tudo no lugar.
- Bom, várias coisas – João falou ansioso.
- Tá bom calma, o que é tão grave assim? – disse se preparando para o pior.
- Vou falar logo, mas não me mata – Vini disse nervoso e concordou – O pula-pula não vai vim mais.
- O QUE? COMO ASSIM? – falou ela gritando.
- Calma amiga – disse eles tentando acalmar ela.
- Gente, pelo amor de Deus. O pula-pula é o mais importante nessa festa, como isso aconteceu? – disse nervosa.
Os meninos começaram a explicar para o que tinha acontecido com o pula-pula, numa festa infantil o melhor da festa não poderia ficar de fora e ela não queria correr esse risco. A própria mãe da criança tinha falado que sem pula-pula não haveria mais festa, e para isso estava fora de cogitação.
- Tá bom, já entendi – falou mais calma depois que ouviu a explicação. - O que nós vamos fazer? – João perguntou. - Eu vou ligar pra uma amiga minha pra ver se ela tem algum pula-pula sobrando – ela falou pegando o celular. – Rezem pra que ela tenha, porque se não tiver já era.

⚽️🔴⚫️⚽️


Com a ligação já feita agora só era esperar pela resposta da sua amiga, enquanto isso e os seus colegas de trabalho continuavam arrumando a decoração da festa que já estava quase completa, só faltava o bolo e o famoso pula-pula. Enquanto estava olhando a decoração da mesa o celular de tocou , ela olhou no visor do seu celular e viu que era a sua amiga ligando pra ela .
“LIGAÇÃO ON”
- Alô, tá bom! – ela falou ao atender a ligação.
“LIGAÇÃO OFF”
- Gente, tenho uma novidade.
Ao falar isso, todo mundo parou o que estava fazendo e começaram a prestar atenção no que ela falava.
- Então, a Nina acabou de me ligar – ela falou olhando pra eles.
- Fala logo – João falou nervoso fazendo todos rirem.
- Ela falou que .... – fez uma pausa dramática – QUE VAI TRAZER O PULA-PULA!
Assim que ela acabou de falar todo mundo começou a gritar e pular, afinal o trabalho deles dependia muito daquilo e a falta de um brinquedo ou qualquer outra coisa relacionada a festa iria acabar com a sua reputação e a da sua companhia também. O que um pula-pula não faz, não é mesmo?
-Daqui a meia hora ela chega – falou voltando a sua atenção pra mesa de doces.

meia hora depois...


A amiga de tinha acabado de chegar e ela já estava a todo vapor montando o brinquedo, que levaria em média uma hora pra ficar pronto. Nesse tempo estava colocando o bolo na sua mesa especial, e só faltava isso pra festa começar. A família do aniversariante já tinha até chegado e eles estavam olhando a festa pra saber como a decoração tinha ficado.
já havia passado por muitos problemas nas festas que ela tinha planejado, dos mais pequenos e até mesmo dos grandes problemas. É claro que no começo da sua carreira não tinha sido muito fácil assim, afinal qual era a experiência que uma novata possuía? Mas apesar de todas essas coisas ela tinha crescido na sua vida profissional e era a melhor na sua área, o que a deixava muito orgulhosa das decisões que ela havia feito em sua vida.
Pov’s 💃

“Ser bonita não é fácil “, era isso que eu dizia pra mim mesma quando eu olhava pro espelho todos os dias quando eu acordava. Nesses anos todos na minha profissão nada foi fácil, e não era porque eu era irmã de um jogador de futebol famoso que iria ser, muitos criticavam sem um motivo óbvio, mas não sabiam nem da metade da minha história.
Eu estava me preparando para uma seção de fotos da qual eu havia sido convidada, era um ensaio da nova coleção de roupas da C&A, sim eu sei era maravilhoso. E para minha surpresa eu iria ter essa nova coleção completinha de roupas todinha pra mim (gritos internos), e era isso que eu mais gostava do meu trabalho, além de ser bonita eu ganhava roupas, sapatos e até mesmo comidas de presente, pode parecer mentira, mas não é.
Depois que o ensaio acabar eu vou almoçar com o meu namorado que também é jogador de futebol, parceiro de clube do meu irmão. Nós nos conhecemos graças a ele, tudo aconteceu numa festa sua de aniversário e entre ele havia muitos outros jogadores e pessoas famosas na festa, assim que eu olhei em seus olhos percebi que era amor a primeira vista. E até hoje nós estamos juntos, no começo da nossa relação o meu irmão não aprovava muito, também eles passavam muito tempo juntos e o meu irmão sabia das coisas que ele fazia, mas hoje em dia já não existe nenhum tipo de problema, estamos em perfeita harmonia.
Depois que a seção de fotos acabou resolvi ligar pra ele para saber se eu deveria ir pro restaurante, afinal nós sempre íamos juntos .
LIGAÇÃO ON
- Oi, já está pronto? – perguntei assim que ele atendeu.
- Oi, então hoje eu não vou conseguir ir – ele falou suspirando .
- Poxa, como assim você não vai poder? – perguntei .
- O treino hoje vai ser mais longo, ai não vai dar tempo da gente se ver – disse triste.
- Tá bom, amor – falei olhando pras minhas unhas que já estavam horríveis – Mas de noite a gente vai se ver né?
- Claro, a noite é nossa.
- Tá bom, tchau até mais tarde – falei indo trocar de roupa.
- Tchau, até a noite! – falou desligando a chamada.
LIGAÇÃO OFF

Eu odiava quando isso acontecia, era sempre assim toda vez era por causa dos seus treinos. Eu sei que era o trabalho dele, mas não custava nada ele ter um tempinho pra ficar comigo. Bem que as minhas amigas tinham falado que namorar um jogador de futebol era a pior coisa do mundo, eu dei ouvidos? É claro que não! Mas eu amo tanto ele que eu nem ligo pra isso. Em breve nós iríamos fazer dois anos juntos, e eu estou esperando uma grande surpresa pra mim, eu sei que posso ser um pouquinho exigente, mas são dois anos né.
Faltava dois dias pro aniversário da minha mãe, e eu não tinha comprado nenhum presente pra ela, talvez eu leve alguma roupa da coleção da C&A pra ela. O meu irmão vai ir com a sua esposa e os seus filhos (que fiquem bem longe de mim!) que são uns amores. Quem vai organizar a festa é a minha irmãzinha que faz eventos, eu espero que fique bonito porque aquela lá tem um mal gosto pra tudo, pelo menos vai ter um lado bom né, vai sair tudo de graça não vou gastar nenhum dinheiro do meu bolso.
Pov’s 🦋

A festa tinha sido uma verdadeira confusão, alegria e mesmo assim foi a melhor festa que a gente já tinha feito, todos nós estávamos muito felizes com o nosso resultado final. As coisas já estavam todas arrumadas, e agora cada um iria pra sua casa descansar, depois desse dia que parece que nunca iria ter fim. Dei folga pra todos eles, afinal já tínhamos tanto tempo trabalhando e sem nenhum dia livre, agora só vamos voltar ao trabalho no dia do aniversário da mamãe. Ela já tinha escolhido como iria ser a sua decoração e vou te fala que não vai ser fácil, porque ela é bem perfeccionista com tudo que ela escolhe.
As pessoas que iriam comparecer na festa além da família Alves em peso, era o meu irmão Diego e a sua família, sem falar naquelas crianças que eu tanto amo. Eu acho que algum dos amigos dele também deve comparecer a festa, mas não sei ao certo. A minha irmã com o namorado dela, que também é companheiro de time do meu irmão, isso também me faz lembrar o porquê de eu odiar as reuniões em família, sempre que alguém pode surgir aquela pergunta: “cadê seu namorado?”, “quando você vai casar?”, “menina na sua idade eu já tinha três filhos!”.
E várias outras que eu não dava a mínima importância, é claro que eu ficava as vezes um pouco triste e sem jeito pra responder todas elas, mas sempre que eu tinha a chance de dar a resposta o meu irmão aparecia pra me salvar de todas elas, e é por isso que eu amo muito ele. A é um pouco diferente muitas pessoas acham ela perfeita, metida e até mesmo um pouco arrogante, mas eu costumo dizer que é só mais uma fase na vida que ela está passando. Todos nós já fomos um pouco arrogantes em algum momento da vida, até mesmo por extinto ou sem querer, mas temos que sempre reconhecer os nossos erros e seguir em frente.
- Mãe, a senhora está em casa? – perguntei assim que abrir a porta de casa.
procurou pela sala inteira e só então se lembrou que a sua mãe só poderia estar na cozinha fazendo o jantar, foi então que ela caminhou em direção a cozinha encontrando lá o namorado de sua irmã.
-Me desculpa , eu não sabia que você estava aqui! – ela disse meio sem jeito.


Capítulo 2

Giorgian Pov’s ⚽️

O treino de hoje tinha durado mais tempo do que eu pensei, foi bem puxado e corrido, mas depois o resultado iria compensar o esforço que nós estávamos fazendo, e o que mais gostava era ganhar títulos com o meu time. Eu tinha combinado com a minha namorada que a gente iria almoçar juntos hoje, mas hoje na verdade não deu tempo da gente se ver. Eu sei que ela deve ter ficado um pouco chateada com isso, na verdade ela costuma falar que eu tenho mais tempo pro meu trabalho do que pra ela. Mas o que eu amava mais nela, era que ela era espontânea com todos ao seu redor e até mesmo com quem ela não conhecia, e a cada dia mais eu amava aquela mulher que eu escolhi estar ao meu lado.
No começo da nossa relação foi bem complicado, o irmão dela Diego Alves como vocês sabem, não aprovou a nossa aproximação. Ele pensava que eu iria iludi a sua irmã e que eu iria trocar ela por outra que aparecesse no meu caminho, mas o tempo foi passando e ele foi vendo que isso não iria acontecer, e hoje nós dois estamos aqui juntos a quase dois anos e por mim eu poderia viver mais dois anos com ela que eu seria o homem mais feliz desse mundo.
O nosso aniversário de namoro estava chegando, e eu estava preparando uma grande surpresa pra ela, mas tem uma coisa que complica a história toda. Eu estava um pouco indeciso sobre o que eu poderia fazer, eu estava precisando de ajuda certo? Mas quem poderia me ajudar? Se eu fosse pedir ajuda pras suas amigas não iria dar muito certo, porque elas poderiam contar pra ela o que eu iria fazer. Pro Diego era pior ainda, porque aquele lá não sabe de quase nada sobre a sua irmã, mas me restaria pedir ajuda pra irmã dela a . Tá bom que elas não andavam muito juntas, mas elas eram irmãs né, então ela iria saber do que a sua irmã gosta, e ela também era mulher o que já ajudava mais ainda.
Como a gente não teve tempo de se ver na hora do almoço, nós combinamos de jantar juntos. Então eu iria até a casa dela mais tarde, talvez eu poderia encontrar a lá na casa, se isso acontecer será de grande ajuda.

⚽️🔴⚫️⚽️


Arrascaeta tinha acabado de chegar na casa da Família Alves, e foi em direção da porta e lá ele apertou a campainha esperando alguém atender ele. Para a sua surpresa quem abriu a porta foi a sua sogra, a qual ele chamava carinhosamente de “sogrinha”.
- Olá sogrinha – ele falou dando um abraço e um beijo nela.
- Pode entrar meu filho, a tá lá em cima no quarto dela – ela falou dando espaço pra ele entrar.
- Tá bom, acho que eu vou esperar ela aqui em baixo mesmo – ele falou olhando em volta, pra ver também se a também estava em casa.
- Se você quiser pode ficar esperando ela lá na cozinha comigo, eu estou preparando o jantar – ela disse olhando pra ele.
- Claro, vamos lá!
Os dois foram em direção a cozinha onde a sua sogra estava fazendo a comida, para ele a sua sogra fazia a melhor comida que ele já havia comido na sua vida, é claro que a comida da sua mãe também não era de se jogar fora, ele também gostava muito. Para ele a pontualidade contava muito na sua opinião, e quase nunca chegava em algum lugar na hora certa. Parecia que ela sempre gostava de estar atrasada, ela poderia dizer que era o seu grande charme.
Enquanto ele esperava ela descer, a sua sogra e ele ficaram conversando sobre várias coisas. Nesse tempo ela foi pro seu quarto deixando ele sozinho, de repente ele ouviu o barulho da porta, alguém estava chegando. Uma voz feminina foi ouvida e cada vez mais ela chegava perto dele, foi quando apareceu na cozinha chamando pela sua mãe.
- Oi, eu não sabia que você estava aqui hoje – ela disse olhando em sua direção.
- É, eu vim aqui pra janta com a sua irmã – Arrasca falou indo cumprimentar ela com um abraço.
- A minha mãe estava aqui na cozinha?
- Estava sim, só que ela foi lá pro quarto dela.
- Ok, eu vou lá falar com ela – disse saindo da cozinha.
- Espera! – ele disse segurando o braço dela.
- O que foi? – ela falou olhando pra ele que logo em seguida soltou o seu braço.
- É que eu queria a sua ajuda com uma coisa – ele falou coçando a sua cabeça e sabia muito bem que ele sempre fazia isso quando estava ansioso.
- Que coisa? – ela pergunta desconfiada.
- Bom, eu quero fazer uma surpresa pra e queria saber se você pode me ajudar – falou ele meio rápido.
- Claro, só me fala como vai ser.
Então Arrascaeta começou a contar o que ele pensava em fazer para , para ele tudo tinha que sair o mais perfeito possível, pois aquele momento iria ser lembrado pelos dois. E como uma boa organizadora de festas, ouvia tudo atentamente não perdendo nenhum detalhe. Aquele iria ser um momento muito especial para sua irmã, e ela queria que saísse perfeito e ela iria fazer o possível e o impossível para isso acontecer.

⚽️🔴⚫️⚽️


Pov’s 🦋

Assim que saí da cozinha fui em direção ao quarto da mamãe, eu queria muito falar com ela sobre a sua festa pois faltava acertar alguns detalhes que estavam faltando.
- Mãe, a senhora esta aí? – falou batendo na porta do quarto.
- Estou aqui filha, pode entrar ...
Depois de falar com a sua mãe sobre a festa, foi direto pro seu quarto pra poder descansar do grande dia que ela teve. Ficou também muito curiosa com o Arrascaeta pelo o que ele falou pra ela, sobre a sua grande surpresa que iria fazer para sua irmã e ainda por cima tinha pedido a sua ajuda. Ele nem sempre conversava com ela daquela forma, o que ela também achava estranho, talvez a sua irmã teria dito alguma coisa pra ele sobre ela.
Normalmente a sua relação com o namorado de sua irmã não era muito boa, se é que ela poderia chamar aquilo de relação. Mas agora ela queria fazer as coisas um pouco diferentes do que era, estava disposta a ser amiga de Arrasca, afinal o seu irmão falava tão bem dele. Ela estava muito feliz pelos dois e também pelo passo tão grande que eles iriam tomar juntos, Arrascaeta só poderia está muito apaixonado pra fazer uma coisa dessas, era o que ela pensava. Quem em sua sã consciência iria fazer aquilo por ela? Pois é ninguém, e como isso iria acontecer com a sua irmã, ela já estava muito feliz.
Depois de tomar o seu banho e colocar uma roupa, ela decidiu ligar pro João e contar que agora eles teriam mais uma festa pra planejar. João não ficou muito feliz com a noticia que ela havia dado a ele, pois ele não gostava nenhum um pouco de e fazer uma festa pra ela era uma coisa não muito boa de se pensar. A garota podia ser uma cobra quando queria, ainda mais com ele que era a sua vítima preferida, segundo ela. Depois de passar para ele todos os detalhes sobre a festa, ela desceu e foi jantar com os seus pais, já que tinha saído pra jantar em algum lugar com Arrasca.

⚽️🔴⚫️⚽️


Dois dias depois... ✌

Finalmente havia chegado o grande dia, o dia do aniversário da Sra. Alves, e todos estavam bem animados para a festa que aconteceria mais tarde. Principalmente que havia planejado tudo a algum tempo, e ela esperava que tudo saísse na mais perfeita ordem. Todos tomaram o café da manhã juntos, até mesmo que sempre fugia pela manhã para não ver a família, e também não se esqueceram de dar um beijo e um grande abraço em sua mãe pelo seu dia.
Assim que deu 10:00 horas da manhã, todos os seus amigos da empresa já estavam dentro da casa para fazer a decoração da festa, e dessa vez não tinha nenhum pula-pula para atrapalhar a arrumação. A casa estava uma verdadeira bagunça possuída pelo caos, havia várias pessoas correndo de um lado pro outro naquele lugar, mas ela já estava acostumada com a correria do dia a dia mas sempre ficava um pouco maluca com isso. Ainda bem que a sua mãe não estava ali presente, porque se ela estivesse ela já teria colocado todo mundo pra fora, segundo ela bagunça estava proibida em sua casa.
Enquanto isso sua mãe e a tinha saído para um spa de luxo, segundo elas, para ter um dia de rainha e princesa. Sua mãe já estava planejando isso a muito tempo, um dia só com as suas filhas era o que ela mais precisava. Mas como estava ocupada organizando o aniversário, ela não conseguiu ir, por isso só foi com ela.
O tempo passou tão rápido que ela nem percebeu, sua mãe a sua irmã tinham chegado e estavam lá em cima se arrumando pra festa. A decoração já estava pronta, o bolo já tinha chegado só faltava mesmo dá a hora pra festa começar. Todos que arrumaram a festa já haviam ido pra casa se arrumar e depois eles iriam voltar pra curti a festa, só faltava ela se arrumar e era o que ela iria fazer.


Continua...



Nota da autora: Oi gente, mais um capítulo chegando e já falo pra vocês que essa festa vai ser um babado. O que vocês acham que vai acontecer?
Até o próximo capítulo!

Outras Fanfics:
A Little Of Us Both - Restritas, Livros, Os Bridgertons

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


CAIXINHA DE COMENTARIOS:

O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.


comments powered by Disqus