"Monalisa tem um passado difícil e mais traumas do que pode contar. Se mudar para o outro lado do país para viver com o pai que a abandonou há tantos anos é a última coisa que precisa. Mas, quando ela conhece Ian Harrington, lindo, gentil e absurdamente charmoso, talvez nem tudo esteja perdido. Conectados pela língua de sinais, ambos embarcam em uma aventura prazerosa que envolve amizades, medos, alegrias, o enfrentamento de seus passados e, inevitavelmente, o amor”.
"O estranho era provavelmente um dos homens mais charmosos que ela já havia posto os olhos sobre. Passou seu olhar pela mandíbula dele, por seus lábios, por seus cabelos bagunçados e enfim por seus olhos, quentes, amigáveis, brilhantes e levemente surpresos. Tinha uma beleza diferente, simpática e jovial, quase doce. Seu olhar a fez quente e formigando, sentimentos que há tempos havia empurrada para debaixo do tapete e jurado a si mesma que não iria mais mexer."
Leia"Eles ficaram em silêncio, com a energia do ar pulsando entre eles, até que ela falasse novamente, sorrindo dessa vez. - Não acha engraçado que sempre parecemos nos entender? É como se você tivesse passado por tudo que eu passei, mas de formas completamente diferentes. O coração dele inchou tanto que seu peito doeu. O sorriso dela parecia ter sido tatuado em seu cérebro. "
Leia"Relacionar-se com alguém, para Monalisa, foi por muito tempo algo que a sugou e adoeceu. Não era assim com Ian. Relacionar-se com Ian era suave e doce. Ele não a deixava sobrecarregada, exausta, física e mentalmente, pelo contrário. Era quase um refúgio, um ponto de paz em que sabia que poderia contar sempre que a realidade ficasse difícil demais. "
Leia