Você sabe qual sua vocação na terra? Qual o sentido de ter nascido? E principalmente, o porquê da vida ser vivida da maneira como é? A vida não é apenas uma sucessão de casualidades que ocorrem desordenada e aleatoriamente. Por que vivemos? O que te motiva a deixar a cama todas as manhãs? São essas perguntas que movem a vida de Aurora, que um dia acorda decidida a homenagear seu pai e no final do mesmo dia, acaba sendo a mais nova contratada da McLaren para a temporada 2021 de Fórmula Um. Enquanto tenta encontrar seu lugar no mundo, seguir o legado de alguém que ama e salvar vidas para suprir o vazio, ela busca a resposta para uma das perguntas mais antigas do mundo, porque existo? Tudo de encaixa quando esbarra com o piloto que foi inspirado por seu pai e que agora estava disposto a ser o mentor da filha daquele que foi o melhor que existiu. O que é legado para você?.


Escrita e revisada por: Rena
Contador:

Prólogo ao 04

- - O que tem eu na pista? Eu estava homenageando meu pai. Não fiz nada demais.
- Foi tudo demais. - O ex-diretor da escuderia respondeu. - Foi a primeira vez que dirigiu esse carro e fez um tempo tão incrível como se o conhecesse como a palma da mão. As curvas fechadas em perfeita sincronia, um controle do carro que vi poucos fazerem.
- Meu pai me deixou os macetes do carro dele com os diários que escreveu. Tudo que fiz naquele carro foi o que ele me disse para fazer.
- Aurora , eu gostaria que você fosse piloto da McLaren nessa temporada. - Ele pediu, mas soou como uma ordem.


Leia

Capítulos 05 ao 07

"...Estava quase sumindo por completo do recinto quando passou por Lewis , ele dava uma entrevista para um canal de televisão qualquer, ele sorria e gesticulava com as mãos enquanto respondia as perguntas do homem que o entrevistava.
Os olhares de ambos se cruzaram, Hamilton interrompeu a fala e abriu um enorme sorriso em sua direção que fora correspondido na mesma intensidade, aquele final de semana fora apertado para ambos e os momentos que tiverem foram mais curtos, estavam tão acostumados a presença um de outro que o tempo de qualidade fazia falta.
"

Leia

Capítulos 08 ao 10

"- Eu entendo que precise mudar, e eu vou te ajudar em tudo for preciso, mas precisa me prometer que sempre vai me avisar e chamar se acontecer algo, não quero ter que surtar e vir verificar se você está viva.
- Te dou até a copia da chave se quiser, caso eu fiquei presa dentro da area de serviço e você precise ser meu cavaleiro negro e me salvar de novo. - Os dois gargalharam da fala.
- Vai ser um prazer te salvar.
- Obrigada por tudo que faz por mim, eu tenho muita sorte em ter você na minha vida.
- Eu sinto a mesma coisa, você é importante demais para mim. - Se arrependeu após dizer, não tinha certeza se era aquilo mesmo que deveria falar.
- Eu sou grata ao meu pai por nós, sei que foi ele quem te trouxe para minha vida.

Leia

Capítulo 11 a 18

"...- Você está louca, Sis, eu não sinto ciúmes de ninguém. - Forçou um sorriso e cruzou os braços sobre o peito. - Eu vou buscar outra cerveja para mim.
- Não, não! - Cassidy se levantou rapidamente e correu em direção ao irmão, praticamente se jogando na frente dele. - Você sempre foge quando está sendo confrontado, mas não vai fugir dessa vez! - Retirou a garrafa vazia da mão dele e a deixou sobre uma mesa próxima. - Lewis , eu vou te fazer uma pergunta e eu quero que você me responda de verdade, com sinceridade…
-Se você me ama, Sis, não vai me fazer essa pergunta. - Encarou os olhos da irmã em súplica.
- - Justamente porque eu amo você que eu preciso perguntar. - Cassie levou uma das mãos aos ombros do irmão e o olhou no fundo dos olhos. - Você está apaixonado pela Senna?

Leia

Capítulo 19 em diante

"... -Cada parte do meu corpo está gritando por você. - Ela sussurrou ao ser abraçada por ele. - Cada celular do meu corpo sabe que eu estou apaixonada por ele, e elas batem palmas de felicidade, fazem algazarra quando você está perto. - Mais lágrimas desceram por sua bochecha. - Eu não quero que acabe, Lewis. Não quero que acabe nunca.
- Nós temos a eternidade inteira, Seninha. - Beijou seus lábios lentamente.
- O lugar, qualquer lugar, com você ao meu lado é onde eu sempre vou querer estar.
.

Leia